Resenha Garnier Fructis,

Meninas como  prometido eu usei o óleo confesso e muito bom ,realmente ele e tudo mesmo,
 Óleo  Liso Marroquino para todas   que desejam lisos perfeitos. Com conceito 

totalmente inovador e.

Sua fórmula com óleo de argan, o Super Óleo Liso Marroquino de textura leve condiciona 


Os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do liso. Ele 

facilita a escova, promove a secagem 2x mais rápida* e protege os cabelos do calor 

do secador e da chapinha,tem efeito antifrizz e antivolume.


O produto Se você quer cabelos hidratados super iso macio ,com brilho ,limpo e 

com um gostoso perfume ele pode ser, utilizado antes  da escova ou como finalizador



l.  Eu indico Óleo Liso Marroquino  e para que seja completo 

seu tratamento use o Shampoo e o condicionador n a lavagem dos cabelos






Liso Absoluto ,e depois de lavar os cabelos passe o óleo ai ja pode usar seu secador e Chapinha  Liso Absoluto 24 horas*, mesmo na umidade! eu usei e Garanto e muito bom.paguei 12,00 o conjunto Shampoo e condicionador  e o Óleo 16,00.









Fica a Dica para vocês ,Veja o resultado abaixo

Minha Filha Ketlyn cabelo preto fica perfeito

 

Vanda este eo meu do jeito que gosto



























 Preço do conjunto 12,00

preço do Oleo 16,00



Usado e Aprovado !!!!!!!!!!!!!!!!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br


16 comentários

  1. Esta lindo seu cabelo, adorei a resenha..vou testar os produtos

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso o resultado,os produtos sao otimos

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog parabens! vou testar todos bjos sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Que produto excelente, eu ano atraz de um assim faz horas. Amei os cabelos, perfeitos.
    Sera que encontro aqui na minha cidade? bjs amiga

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo adoreiiiii,que brilho maravilhoso
    Ivo Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meninas e espero que tenhao gostado !!! e realmente bom

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a informação e pelos cabelos das modelos iremos todas adquirir este produto que com certeza é excelente.
    bjs e um excelente final de semana
    PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuu, ficou lindooooooo! Parabéns pelos lindos cabelos.

    Vou comparar e experimentar. Adorei a dica.

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  9. AME OS TEUS CABELOS EU USO O LISO ABSOLUTO DA FRUCTIS, MAS MEUS CABELOS NÃO FICAM LINDOS ASSIM

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanda.
    Estou doida pra experimentar esse óleo, já ouvi vários elogios sobre ele.
    Já está na minha lista de comprinhas.
    Bjoos
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o resultado nos cabelos , deve hidratar muito vou testar ....

    ResponderExcluir
  12. So em ve a foto do seu cabelo e o da sua filha já da pra imaginar o quanto ficou macio,o liso ficou perfeito e o brilho maguinifico!

    ResponderExcluir
  13. AMIGA VER ESTES CABELOR LINDOS DESTE JEITO ; SÓ POSSO DIZER QUE É UMA RIQUEZA TÃO LINDA UM CABELO BEM TRATADO ....AMOOO CABELOS LISOS E ESTOU TENTANDO TBM....VCS ESTÃO DE PARABÉNS FICARAM MAIS LINDAS.....

    ResponderExcluir
  14. Amiga daqui um abraço eu também to usando eu to amando o efeito é brilhante
    Gostei muito da sua resenha parabéns
    Lindo blog parabéns

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos

    ResponderExcluir
  15. Verônica Oliveira1 de setembro de 2013 00:40

    Nossa!Ficaram lindos,o produto parece ser maravilhoso,vou testar.

    ResponderExcluir
  16. gostei muito de sua resenha, parabens vc e demais, bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo